Imagem capa - Como funciona? por Melissa Campos
Artigos

Como funciona?


No dia do seu ensaio, aproveite para relaxar, cuidar da beleza e evitar situações de estresse. 


Lembre-se que podemos  registrar todos os momentos de sua vida. Eles são únicos. Não precisaremos de uma data especial, pois o tempo passa rápido demais e sem percebermos, a barriga já sumiu,o filhotinho cresceu, a vida mudou! Vale aqui a sua gestação, a chegada do bebê em casa, uma brincadeira com as crianças... Vai da criatividade e do tipo de recordação que você quer guardar e deixar para os seus queridos.


Podemos fazer fotos externas em algum local que você ache bonito, ou conte um pouco da sua história, que tenha ligação com o seu estilo de vida ou mesmo na sua casa. Confesso que essas últimas são as minhas favoritas, pois guardam uma rica recordação pessoal da família, dos filhos e do tempo em que as fotos foram feitas.


Gosto de fotos espontâneas, por isso, não se preocupe com muitas poses. Dessa forma teremos mais leveza e vários sorrisos, acredite!


Geralmente os ensaios acontecem pela tarde devido a luz ser mais suave e bonita, mas podemos conversar sobre outros horários disponíveis.


Sobre a produção, look, make, cabelo... Eu posso ajudar nas escolhas, mas não ofereço outros serviços além da fotografia e foto produtos. Acredito que o estilo pessoal de cada um deixará as fotos mais verdadeiras e personalizadas.


Para mamães e papais que procuram por ensaios com os temas das festinhas de aniversários, sugiro que conversem com suas decoradoras, pois geralmente cedem ou alugam acessórios e cenários para composição das fotos.


E por falar em mamães, se o ensaio desejado for de gestante, a minha dica é que este seja realizado com 7 meses de gestação, onde você estará com a barriga bem linda, ainda disposta e possivelmente sem o inchaço que caracteriza as grávidas. Roupas confortáveis são as mais adequadas para que você não sinta incômodos durante a sessão.


Para as festinhas e comemorações, precisamos ver a disponibilidade da data e horário na agenda, por isso, não deixe para última hora. Ficar sem o registro dos eventos é uma opção que corta o coração, já que você preparou tudo com tanto carinho e cuidado para que decoração, doces e buffets ficassem do seu agrado.


Lembre-se que a festa passará e o que vai ficar? Isso! O registro fotográfico.


Será que ficou alguma dúvida? Estou à disposição para ajudar e esclarecer.


Gostou e quer agendar uma sessão? Entre em contato no WhatsApp: (98) 981147712 .

Até já!

Melissa Campos